Notícia:

Vítima de acidente de moto, agente penitenciário morre após quatro dias na UTI

Vítima de acidente de moto, agente penitenciário morre após quatro dias na UTI Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

O agente penitenciário Hermes Lima Junior, 37 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (22), após quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia. Ele sofreu um acidente de trânsito, em uma ponte sobre o Rio das Mortes, em Nova Xavantina (a 660 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
Criança de 5 anos morre atropelada ao ir atrás do pai e da avó

O acidente ocorreu no sábado (18). A vítima estava em uma motocicleta, que se chocou com outra. Ele foi levado para o Hospital Municipal, mas teve que ser transferido para UTI em Goânia. Seu estado de saúde piorou e ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi translado para Nova Xavantina, onde devem ocorrer o velório e sepultamento.

O agente era filho de um empresário do município. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Hermes. "Menino de ouro de um coração bom, excelente profissional na qual teve minha admiração e meu respeito. colega exemplar, uma perda muito grande no Sistema Prisional de Mato Grosso", comentou um usuário.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}