Notícia: Cpf Cancelado

Vídeo mostra momento que policial reage a assalto e mata bandido em Cuiabá

Vídeo mostra momento que policial reage a assalto e mata bandido em Cuiabá Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento que um tenente da Polícia Militar reage a uma tentativa de assalto e atira no criminoso, na tarde desta quarta-feira (27), na avenida Arquimedes Pereira Lima, também conhecida como estrada do Moinho, em Cuiabá. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Leia também:
PM fecha festa clandestina com adolescentes, droga e bebidas; cidade é a 2ª em MT com mais casos e mortes de Covid-19

Segundo informações da Polícia Militar, o tenente estava na frente de uma loja de materiais para construção carregando sua caminhonete Hilux com cimento. Na ocasião, a sogra estava no interior do veículo, quando um criminoso se aproximou e anunciou o assalto.

O bandido também teria apontado a arma para os trabalhadores da loja e não teria percebido a presença do militar, que reagiu e atirou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o criminoso para o Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde ele morreu.

O bandido baleado teria chego no local em um Renault Logan. O motorista do carro é procurado. No vídeo é possível ver o momento que o criminoso aponta a arma e acaba ferido. Logo depois o policial pega a arma dele. 

Assista: 


 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}