Notícia:

Vídeo mostra desespero de família atacada por menor com facão em Sinop; imagens fortes

Vídeo mostra desespero de família atacada por menor com facão em Sinop; imagens fortes Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o desespero de uma família atacada por um adolescente, de 17 anos, durante uma tentativa de roubo, ocorrida na madrugada de terça-feira (10), no bairro Jardim Paulista II, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Duas vítimas e o menor foram encaminhados para uma unidade de saúde. As imagens são fortes e estão disponíveis ao final da matéria.

Leia também:
Fazendeiro é executado à luz do dia com cinco tiros ao lado de caminhonete

Segundo informações locais, uma moradora estava no portão da residência, com o namorado, quando foram rendidos pelo suspeito que estava com o facão. O menor invadiu a residência e rendeu todos os moradores.

Uma das vítimas, um homem de 40 anos, teria reagido e foi ferido no antebraço esquerdo, direto e no ombro. O genro do homem, um jovem de 19 anos, teria tentado intervir na briga, mas também sofreu ferimentos na mão, antebraço e no rosto.
 
As vítimas conseguiram imobilizar o suspeito e acionaram a Polícia Militar. O suspeito teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. As vítimas também forma levadas para a unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Veja o vídeo:

 

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}