Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:04

Notícia:

Vendedor morre com suspeita de doença transmitida por bactéria de pombo

Vendedor morre com suspeita de doença transmitida por bactéria de pombo Foto: Reprodução

O vendedor Marcos Vinícius da Silva Barros morreu com suspeita de toxoplasmose devido a uma bactéria transmitida por um pombo. Ele havia dado entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), na última quarta-feira (16), mas faleceu na madrugada desta segunda-feira (21).

Leia também:
Casa de família com trigêmeos é destruída em incêndio em Várzea Grande

De acordo com o G1/MT, Marcos teria passado mal diversas vezes nos últimos cinco meses e já havia consultado também com vários médicos. Porém, a doença só teria sido descoberta na última semana, após consulta com um infectologista do Hospital Regional.

Ele deu entrada no hospital na quarta-feira, mas dois dias depois foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não resistiu e foi a óbito. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) alega que Marcos não morreu por toxoplasmose. No entanto, não informou a causa da morte.    

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}