Notícia:

União se recupera da derrota na Copa do Brasil, vence o Araguaia e lidera o Mato-grossense

União se recupera da derrota na Copa do Brasil, vence o Araguaia e lidera o Mato-grossense Foto: Assessoria

Fechando os jogos de hoje da quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis conseguiu se recuperar da derrota da Copa da Brasil no meio da semana e venceu o Araguaia por 1 a 0 e lidera o estadual com 12 pontos

Leia também:
FMF confirma confrontos das quartas de final do Mato-grossense com portões fechados

Com a vitória, o time reassumiu a liderança da competição com 12 pontos. O gol da vitória do Colorado saiu no segundo tempo com Edu Amparo.

Já o Galo da Serra continua na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. Ao lado do Luverdense, os times têm as piores campanhas do certame e devem buscar recuperação para não ir à Série B.

No domingo, o Araguaia enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, enquanto no sábado, o União encara o Luverdense no estádio Passo das Emas.

Conforme Só Notícias já informou, o Operário Várzea-grandense conseguiu boa vitória, por 4 a 0, diante do Mixto. Os gols da vitória do Chicote foram anotados por João Guilherme (2), Picachu e Kaio Felipe.

O Poconé também goleou o Luverdense, por 4 a 0. O confronto, no estádio Neco Falcão foi dominado pelo Cavalo Pantaneiro, que não sofreu com a equipe de Lucas do Rio Verde. Jean Douglas, Valdinei, Erickson e Maycon marcaram para o Cavalo Pantaneiro e Isac descontou para o LEC.

No sabádo, em casa o Dom Bosco venceu o Nova Mutum, por 2 a 0. O Azulão da Massa apresentou desempenho bem abaixo dos outros jogos da competição e o meio campo não funcionou. Alex Soldado e Marcos Vinícius marcaram os gols.

A quinta rodada será encerrada amanhã, quando Cuiabá e Sinop se enfrentam na Arena Pantanal, às 19h30.

Classificação

1º União de Rondonópolis – 12
2º Operário Várzea-grandense – 10
3º Cuiabá – 10
4º Nova Mutum – 7
5º Dom Bosco – 7
6º Sinop – 6
7º Poconé – 6
8º Mixto – 4
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0

 

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}