Notícia:

Três são presos após tentarem furtar carga de milho de carreta em movimento em MT

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da carreta, que notou dois homens em uma motocicleta tentando subir na traseira do veículo para abrir o tombador.
Três são presos após tentarem furtar carga de milho de carreta em movimento em MT Carro e carretinha foram apreendidos pela PM — Foto: PM/MT

Três homens foram presos na noite dessa terça-feira (27) após tentarem furtar a carga de milho de uma carreta em movimento em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Eles devem responder por furto e formação de quadrilha.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da carreta, que notou dois homens em uma motocicleta tentando subir na traseira do veículo para abrir o tombador.

Leia também:
Polícia recupera carro e caminhonete furtados em MT que seriam levados para a Bolívia

Percebendo que parte da carga havia sido despejada no asfalto, mas temendo pela vida, o motorista só parou na frente de uma transportadora, quando acionou a PM.

No local, os policiais encontraram um homem com um carro e uma carretinha com seis sacos de milho já embalados. Ele alegou que foi avisado por um colega para pegar a carga. Durante o procedimento, seu celular tocou e os agentes disseram para colocar no viva voz.

Um homem perguntava se ele estava no local combinado e que logo chegaria. Em campana, os militares renderam a dupla que estava em uma motocicleta. Os dois foram reconhecidos pelo motorista da carreta. Todos foram levados para a delegacia da cidade.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}