Notícia: Tragédia

Trabalhador é resgatado após ser soterrado em silo de soja em MT e irmão é procurado pelos bombeiros

Imagens divulgadas do resgate mostram vítima emocionada e abraçando um socorrista. Silo será esvaziado nesta sexta-feira (29) para que bombeiros continuem buscas pelo segundo trabalhdor.
Trabalhador é resgatado após ser soterrado em silo de soja em MT e irmão é procurado pelos bombeiros Trabalhador foi resgatado após ser soterrado em silo de soja em Mato Grosso — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Um trabalhador foi resgatado e irmão dele desapareceu depois de serem soterrados em um silo de soja nessa quinta-feira (28) em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. Marcos Chaves de Souza, de 18 anos, foi resgatado com vida por policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).?

Leia também:
Menino de 11 anos é eletrocutado enquanto soltava pipa em MT

A aeronave do Ciopaer veio de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para poder atender de forma mais rápida a ocorrência com os trabalhadores. Logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum chegou ao local.

Marcos e o irmão dele, Rodrigo Chaves Souza, de 26 anos, foram soterrados.

Socorristas do Ciopaer conseguiram retirar Marcos e fizeram o socorro. Ele tinha engolido alguns grãos de soja e chorou ao ser encontrado com vida. Imagens divulgadas do resgate mostram Marcos emocionado e abraçando um socorrista do Ciopaer.

Os militares fizeram buscas, mas não encontraram Rodrigo no silo. As buscas foram encerradas na quinta-feira.

O Corpo de Bombeiros informou nesta sexta-feira (29) que o armazém será esvaziado para que os bombeiros possam encontrar o segundo trabalhador que foi soterrado.

 

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}