Notícia: Covid-19

Shoppings de Cuiabá e VG fecham portas por conta de vírus

Centro de compras seguem determinações para evitar a propagação da doença
Shoppings de Cuiabá e VG fecham portas por conta de vírus Fachada do Shopping Estação Cuiabá, o maior da Capital / Foto: Midianews

Os cinco shoppings centers da Grande Cuiabá comunicaram que vão fechar as suas portas ao público em geral como forma de evitar a aglomeração de pessoas, colaborando com as medidas de contenção ao novo coronavírus (Covid-19). 

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

O Shopping 3 Américas anunciou na noite desta sexta-feira (20) a suspensão de 100% de suas atividades a partir deste sábado (21).

A previsão é a de que o local seja reaberto no dia 5 de abril. A data pode sofrer prorrogação caso necessário.

O Pantanal Shopping comunicou que com o avanço do Covid-19 e em respeito às recomendações das autoridades, suspenderá as nossas atividades a partir deste sábado (21) até o dia 05 de abril. Ficam mantidos os acessos à população apenas às farmácias.

As operações de delivery da praça de alimentação do Pantanal Shoppoing funcionarão normalmente.

O Shopping Estação Cuiabá informa em seu site que atendendo as recomendações do decreto estadual, as operações do complexo estão suspensas deste sábado (21) até o dia 5 de abril, podendo ser prorrogado enquanto estender a situação.

O Goiabeiras Shopping também suspendeu suas atividades a partir deste sábado (21) sem data de retorno.

“Tudo na vida tem um tempo, e hoje é tempo de cuidado. Informamos, que a partir de amanhã, não abriremos. Pedimos a todos que se cuidem, e cuidem dos seus. Em breve, nos encontramos”, comunica aos clientes.

Várzea Grande

O  Várzea Grande Shopping decidiu pelo fechamento parcial, a partir deste sábado (21) com a suspensão das atividades, temporariamente, até o dia 5 de abril. Por ora, serão mantidos apenas os serviços essenciais como: cartório, clínica, cooperativa de crédito, lotérica, banco 24h e operações de alimentação, exclusivamente com delivery.

“Nós estamos fechando as portas nesse momento para que nossos clientes, parceiros e colaboradores possam se cuidar e cuidar de suas famílias. O melhor agora é ficar em casa e pensar na saúde. Voltaremos assim que possível com a mesma alegria em recebê-los”, diz trecho do comunicado.

 

Fonte: Midia news

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}