Notícia:

Servidora é demitida por churrasco em central de merenda escolar durante expediente em Cuiabá

Após denúncia, vereadores flagraram servidores fazendo churrasco e consumindo bebida alcoólica nas dependências do órgão, durante o expediente.
Servidora é demitida por churrasco em central de merenda escolar durante expediente em Cuiabá Churrasco na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

Servidores da Central de Alimentação Escolar de Cuiabá foram flagrados fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica durante o expediente, nesta sexta-feira (8). Por essa razão, o prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) determinou a exoneração da coordenadora do local.

Leia também:
Jovem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava grama

Os vereadores Abílio Júnior (PSC) e Diego Guimarães (Progressistas) receberam uma denúncia anônima de que a confraternização estaria ocorrendo em horário de expediente. Eles foram até o local e constataram o fato.

No vídeo, é possível ver que o som de um caminhão utilizado para a distribuição da merenda escolar estava com o som ligado e alto. Também há latas de cerveja espalhadas pelo local, assim como caixas térmicas. Os vereadores também flagraram uma churrasqueira acessa e carnes sendo assadas.

Diante da situação, a prefeitura determinou a exoneração da coordenadora do órgão. O G1 não conseguiu contato com ela ou com a defesa dela.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}