Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 08:02

Notícia:

Secretário é sequestrado, ameaçado com arma e tem caminhonete roubada por criminosos em MT

Jailton Nogueira de Souza foi abordado por homens armados, quando voltava de uma evento em cidade vizinha.
Secretário é sequestrado, ameaçado com arma e tem caminhonete roubada por criminosos em MT Jailton Nogueira de Souza, secretário de Rondonópolis — Foto: Reprodução/TVCA
Leia também:
Gaeco deflagra operação e cumpre 9 mandados de prisão em MT

O secretário de Esportes e Lazer de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, Jailton Nogueira de Souza, foi sequestrado e teve a caminhonete roubada na madrugada desta quarta-feira (19).

Ele contou à polícia que foi abordado por três homens armados, quando passava pelo Bairro Jardim Liberdade. Jailton estava voltando de um compromisso na cidade de Pedra Preta.

O secretário afirmou ainda que os suspeitos chegaram a fazer um disparo, mas a arma teria falhado. Os criminosos renderam a vítima e a levaram para a região da Gleba Rio Vermelho.

Por volta das 2h, os homens libertaram o secretário. Entretanto, pediram que ele esperasse meia hora para procurar ajuda.

Os bandidos fugiram levando a caminhonete, o celular, relógio, joia e R$ 600. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}