Notícia:

Saiba como ficaram os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense

Restam oito times na briga pelo título estadual e nesta próxima fase jogarão no sistema mata-mata
Saiba como ficaram os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Dom Bosco e Cuiabá jogaram pela última rodada da primeira fase no estádio Dito Souza — Foto: AssCom Dourado

Oito times seguem na disputa. Após o fim da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, foram definidos os confrontos das quartas de final. Os jogos de ida serão realizados no próximo fim de semana. A tabela detalhada será divulgada em breve pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

?Segundo o regulamento, o chaveamento deve ficar 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x 5º. Sempre com os quatro primeiros jogando o segundo jogo em casa. Mas sem nenhuma vantagem. Se os times empatarem na pontuação e saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Leia também:
Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá

Confrontos das quartas

O Cuiabá terminou a primeira fase invicto e na liderança isolada. Vai enfrentar o Dom Bosco, que ficou em 8º lugar. Os dois times se enfrentaram na última rodada da primeira fase e deu Dourado por 2 a 0.

O vice-líder Operário vai enfrentar o Grêmio Sorriso. O time de Várzea Grande é o segundo em número de vitórias - seis triunfos - e vai em busca de voltar a disputar um título estadual. O Grêmio Sorriso estreia na elite e quer surpreender.

Na 3ª colocação passou o atual campeão Nova Mutum. O Azulão tropeçou no começo, mas embalou e acumula três vitória consecutivas. O rival será o Luverdense, que faz um campeonato irregular.

Para finalizar, o confronto mais equilibrado. O União medirá forças com o Ação, que terminou a primeira fase em alta. No Colorado o clima é conturbado e o time precisará se reinventar para chegar à semifinal.

 

Fonte: Globo Esporte MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}