Notícia: INFRAESTRUTURA

Recuperação de estrada beneficiará produtores rurais de Guarantã do Norte

Também estão sendo realizados um trabalho de prevenção em pontos críticos com a aplicação de cascalho, patrolamento e o alargamento da estrada em pontos específicos
Recuperação de estrada beneficiará produtores rurais de Guarantã do Norte

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Guarantã do Norte, está realizando os trabalhos, de patrolamento e cascalhamento na MT 419 linha pascoa, considerada uma via de grande importância para os pequenos, médio e grandes produtores rurais que dependem da estrada para o deslocamento.

Também estão sendo realizados um trabalho de prevenção em pontos críticos com a aplicação de cascalho, patrolamento e o alargamento da estrada em pontos específicos.

Os serviços de recuperação das estradas serão feitos periodicamente, esta manutenção tem por objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico do município.

Secretário Municipal de Infraestrutura Davinir Demossi, disse que este trabalho é de grande importância para garantir a boa trafegabilidade dos veículos, ônibus escolares e o escoamento da produção Agrícola. “Os serviços de manutenção das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela prefeitura através da Secretaria, uma reivindicação dos moradores e a prefeitura municipal juntamente com os produtores estão realizando os trabalhos, são de 25 a 30 quilômetros de encascalhamento, esta é uma estrada que tem muito movimento inclusive de carretas, Guarantã é uma cidade gera grandes oportunidades, quero agradecer também a toda equipe da secretaria em especial os vereadores Demilson da pascoa e o vereador Zilmar que abraçam a causa do produtor rural”, comentou o secretário Davinir Demossi.

Presidente da associação Silvino Mendes, é um dos moradores que estão satisfeitos com o trabalho realizado. “Quero agradecer o prefeito Érico o secretário de obras Davinir, e dizer que este trabalho vem de encontro com o desenrolamento do nosso município, eu tenho certeza que vai melhorar e muito a vida dos produtores no seu deslocamento até a cidade”.

Valdivino Américo, é produtor de leite. “Estão de parabéns por esse serviço que está sendo realizado, com a estrada patrolada e encascalhada nós teremos mais condições para transportar os nossos produtos e trânsito de moradores”.

Para o produtor rural José Roberto, este trabalho veio numa boa hora.“Como é bom ver esse trabalho, nesta linha, nós temos muitos produtores plantando lavoura, e com este trabalho eles terão como escoar a produção, além disso, tem o gado, o leite e os hortifrutigranjeiros”.

Leia também:
Prefeitura conclui trabalhos de recuperação de pontes em estradas de Alta Floresta
Fonte: Prefeitura de Guarantã do Norte

Comentários