Notícia:

Rádio Capital combina tradição e qualidade em novo programa sobre futebol

O Capital Futebol Clube estreia nesta segunda (22) às 18h
Rádio Capital combina tradição e qualidade em novo programa sobre futebol

A Capital FM estreia um novo programa esportivo. O Capital Futebol Clube leva, aos ouvintes, opinião e informação de qualidade sobre os times mato-grossenses, nacionais e internacionais. O CFC começa nesta segunda-feira (21.02), às 18h, na Capital FM 101,9. 

A rádio Capital FM tem tradição na cobertura de futebol na capital de Mato Grosso. Há dois anos a rádio acompanha o Cuiabá Esporte Clube, sendo a única do estado a transmitir seus jogos ao vivo. A Capital FM acompanhou o Dourado em todos os momentos até sua campanha histórica que garantiu acesso à série A do campeonato Brasileiro. Seguindo a tradição esportiva, a Capital FM construiu um programa com mais qualidade e informação. 

O Capital Futebol Clube terá ambiente descontraído em uma conversa qualificada de futebol. De segunda a sexta, das 18h as 19h20m, o CFC, apresentado por Anjinho Moreno, fala as principais notícias do dia e da semana no mundo da bola. O programa vai trazer informações relevantes com as opiniões de torcedores e bom humor.

Leia também:
Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}