Notícia:

Professora de MT faz campanha para trazer corpo da irmã morta pelo filho na Espanha

Família precisa arrecadar R$ 50 mil para fazer o translado do corpo. Mãe e irmã da vítima moram em Barra do Garças.
Professora de MT faz campanha para trazer corpo da irmã morta pelo filho na Espanha Laís e a irmã Minaene (de verde) em uma das vezes que ela visitou o Brasil — Foto: Arquivo pessoal

A professora Laís Franco, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá realiza uma campanha para pagar o translado do corpo da irmã dela, Minaene Franco, de 36 anos, morta na Espanha. O principal suspeito do crime é o filho de Minaene que está preso.

Leia também:
Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em cidade de MT; veja vídeos

Com os recursos arrecadado entre familiares e amigos, Laís viajou para a Espanha, para conseguir a liberação do corpo da irmão, uma vez que naquela país, os corpos só podem sair do necrotério com a presença de alguém da família.

Segundo Laís, a luta agora é para conseguir trazer o corpo da irmã para o Brasil. Para isso, a família precisa arrecadar R$ 50 mil, por meio de uma 'vaquinha online'.

Minaene foi morta no dia 2 deste mês à facadas. O suspeito é o filho dela, um adolescente de 16 anos, que está preso na Espanha.

De acordo com a polícia espanhola, os vizinhos teriam estranhado o desparecimento de Minaene. Depois disso, o filho dela procurou o hospital por causa de um ferimento na mão. Porém, em vez do cartão dele, levou o cartão da mãe.

Os atendentes do hospital desconfiaram e chamaram a polícia. O corpo dela foi encontrado dentro de uma mala em um armário.

Segundo Laís, a família ainda está decidindo onde o corpo será sepultado, caso consigam fazer o translado.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}