Notícia: Inusitado

Prefeito é alvo de despacho em cemitério; trabalho tinha garrafa de pinga e nome escrito cruzado ao lado de sapo

Prefeito é alvo de despacho em cemitério; trabalho tinha garrafa de pinga e nome escrito cruzado ao lado de sapo Foto: Reprodução

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), do município de Comodoro (distante 650km de Cuiabá) foi alvo de um trabalho espiritual, feito por alguém dentro do cemitério da cidade. 

Leia também:
Prefeitura decide fechar espaços públicos para evitar disseminação do coronavírus em MT

O despacho foi descoberto entre os dias 10 e 15 de abril e o prefeito não soube explicar ao certo, mas foi encontrado um papel com seu nome escrito cruzado, uma garrafa de pinga em cima do papel e um sapo morto ao lado. 

A cena chamou a atenção de uma senhora, que teria ido visitar o túmulo de um familiar e acabou se deparando com o trabalho próximo a entrada do cemitério. A pessoa ainda detalhou ao prefeito que havia terra de cemitério envolta do bilhete que tinha seu nome escrito. 

O prefeito Jeferson Gomes, que é evangélico, não foi localizado para comentar o assunto. Mas em Comodoro, o assunto ganhou conhecimento público e logo na cidade o povo só se falava no "despacho feito para o prefeito". 

No cargo desde 2017, Jeferson Gomes, que é pessoa com necessidade especial, sendo o único prefeito de Mato Grosso que faz uso de cadeira de rodas, ficou marcado com uma gestão inconsistente, cheia de afastamentos e muitos embates jurídicos e com a Câmara Municipal. Porém, novamente no cargo, ele já disse publicamente que pretende não disputar a reeleição.  

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}