Notícia:

Ponte de madeira no Teles Pires em Sorriso é interditada por risco de desabamento

Ponte de madeira no Teles Pires em Sorriso é interditada por risco de desabamento Foto: Assessoria

A ponte de madeira no rio Teles Pires, na rodovia MT-490, de acesso a área rural em Sorriso e Lucas do Rio Verde, foi interditada por questões de segurança e evitar prevenir que desabe. Apenas ambulâncias e ônibus escolares, considerados essenciais, vão passar. Carretas, caminhões e automóveis vão usar outra via para chegar a Sorriso e as fazendas na região.

Leia também:
Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em cidade de MT; veja vídeos

A estrutura da ponte não está boa e a recente inspeção apontou que pode cair se continuar tráfego de carretas carregadas com diversas toneladas de grãos, por exemplo.

A secretaria estadual de infraestrutura informou, hoje, que começou a ser construída ponte de concreto e a previsão de conclusão é em 2020 – não foi informado em qual mês. A ponte em execução integra o programa Pró-Concreto e estarão sendo investidos R$ 8,88 milhões.

 

Fonte: Só Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}