Notícia: Covarde

Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Civil investiga uma denúncia contra o vereador Fabrício Ribeiro da Silva (SD), suspeito de assediar uma adolescente de 14 anos, no município de Dom Aquino (a 168 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
''Ser preso por falar a verdade, pra mim é uma honra'', diz alvo da PF em operação contra fake news

Conforme informações obtidas por Olhar Direto, o parlamentar, que também é motorista de ônibus no município, estaria enviando mensagens para menor, que costumava pegar transporte coletivo diariamente para ir à escola.

A Polícia Civil recebeu o comunicado no último dia 3 de março.

Procurado pela reportagem, o vereador disse que se sente tranquilo com relação à denúncia. Ele alegou estar sendo vítima de perseguição politica arquitetada por autoridades do Legislativo e Executivo. O parlamentar também afirmou ter documentos que provam sua inocência.

“Estou bastante tranquilo em relação a tal denúncia envolvendo meu nome, pois estou em um mundo politico e sei do que muitos políticos são capazes de fazer para tentar abater aqueles que não concordam com seus atos", declarou.

"Afirmo estar sendo vítima de uma armação politica arquitetada por autoridades do Legislativo e Executivo, os quais estão usando pessoas da sociedade para denigrir a minha imagem. Esclareço  que tenho testemunhas e documentos  que provam a farsa  e serão apresentados a justiça no momento certo”, disse.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}