Notícia:

Polícia fecha rave com 800 pessoas e flagra adolescentes com álcool e drogas em Cuiabá

No local foram observados vestígios de maconha no entorno da piscina e no salão de festas da casa. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, segundo a PM.
Polícia fecha rave com 800 pessoas e flagra adolescentes com álcool e drogas em Cuiabá Maior parte dos convidados era menor de idade, segundo a PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Leia também:
Mulheres são flagradas furtando loja de semijoias em Sinop

Uma festa com cerca de 800 convidados no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi fechada pela Polícia Militar, no sábado (11). Durante a ação, adolescentes foram flagrados com bebidas alcoólicas e drogas.

A ação fez parte da Operação 'Choque de Ordem', que contou com a participação do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Depois de receber denúncias anônimas, a polícia esteve no local e flagrou o evento, chamado de 'Resenha das Irmãs Silva'.

Segundo a PM, a maioria dos convidados era menor de idade de fazia uso ilícito de drogas.

No local foram observados vestígios de maconha no entorno da piscina e no salão de festas da casa onde o evento era realizado. Uma garrafa com a substância conhecida como loló e garrafas de whisky.

No momento da abordagem, parte dos convidados tentou fugir, mas foi contida.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}