Notícia:

Polícia e bombeiros utilizam drone e cão para tentar encontrar menino que desapareceu há quase 40 dias em MT

O garoto desapareceu no dia 15 de dezembro quando saiu de casa dizendo que iria na casa do irmão, que mora na mesma comunidade.
Polícia e bombeiros utilizam drone e cão para tentar encontrar menino que desapareceu há quase 40 dias em MT Claudemir desapareceu no dia 15 de dezembro. — Foto: Arquivo pessoal

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na tarde desta quinta-feira (23) pelo menino Claudemir Ramos Quintino, de 10 anos, desaparecido desde o dia 15 de dezembro na região do Distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã, 506 km de Cuiabá.

Leia também:
Pai é detido pela PM apos bater na filha ao flagrá-la com o namorado nu na cama

Um cão foi usado nas buscas, inicialmente para tentar encontrar pistas sobre o desaparecimento.

Também foi utilizado um drone para reconhecimento da área com a visão aérea para planejamento dos quadrantes de busca.

O garoto desapareceu no dia 15 de dezembro quando saiu de casa dizendo que iria na casa do irmão, que mora na mesma comunidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, confeccionado quatro dias depois do desaparecimento do menino, ele saiu de casa para brincar e não retornou.

Ainda conforme relatos da mãe do menino, alguém afirmou para ela ter visto a criança em local público no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}