Notícia:

PM encerra festa clandestina com dezenas de pessoas em VG

O caso aconteceu no domingo (25); foi necessário um ônibus para transportar o grupo até a delegacia
PM encerra festa clandestina com dezenas de pessoas em VG Pessoas apreendidas no local do evento, no Bairro Costa Verde - Reprodução/ MidiaNews

Dezenas de pessoas, incluindo menores de idade, foram detidas na noite de domingo (25) quando participavam de uma festa clandestina, em Várzea Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, a festa aconteceu durante a tarde no clube Clube Kauane, localizado no Bairro Costa Verde. 

No evento havia som alto em veículos, bebidas alcoólicas, narguilé e drogas. Grande parte não usava máscara contra a Covid-19.

Além dos menores de idade, participavam da festa pessoas com passagens criminais e usuários de tornozeleira eletrônica. 

Leia também:
Polícia recupera carro e caminhonete furtados em MT que seriam levados para a Bolívia

Foi necessário um ônibus para encaminhar o grupo até a Central de Flagrantes. A empresa que forneceu o veículo foi a União Transportes. 

Imagens filmadas por aparelhos celulares registraram a quantidade de pessoas no evento e o momento em que o grupo é encaminhado para a unidade policial. 

Os envolvidos foram liberados e aqueles que foram qualificados receberam intimação judicial por descumprimento do decreto de medidas contra a Covid-19. Exceto o responsável da festa, que permaneceu na delegacia.

Os menores de idade foram liberados com a presença dos pais. 

Ao todo, 24 veículos foram conduzidos para o pátio da Vip Leilões. 
 

Fonte: Midia News

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}