Notícia:

Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá

Pepê faz exames e é apresentado no Cuiabá Foto Reprodução

O Cuiabá anunciou a contratação do meio-campo Pepê, ex-Flamengo, para a disputa do Brasileirão. O jogador tem 23 anos, é formado na Gávea e chega ao Dourado com contrato de três anos. Por ter encerrado o período de inscrições no Campeonato Mato-grossense, Pepê estreará somente no Brasileirão.

Após muito tempo sem oportunidades no Flamengo, voltou a ser utilizado por Rogério Ceni no último Campeonato Brasileiro e teve o contrato renovado até junho. Na atual temporada, participou de seis partidas.

Com a camisa rubro-negra, Pepê esteve no elenco que conquistou o Brasileirão de 2019 e 2020, Libertadores 2019, Supercopa de 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020, além da Copa São Paulo Júnior de 2018, quando foi um dos destaques.

Na última sexta-feira Pepê se despediu do Flamengo.

Thank you for watching

Com a saída do meia Elvis para o Goiás, Pepê deve assumir a camisa 10 do Cuiabá. Camilo tem feito essa função atualmente.
 

Leia também:
Saiba como ficaram os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense
Fonte: Folhamax

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}