Notícia:

Pedreiro de 73 anos morre em colisão entre motocicleta e ônibus no caminho para o trabalho

Pedreiro de 73 anos morre em colisão entre motocicleta e ônibus no caminho para o trabalho Foto: Reprodução

Um pedreiro identificado como Isaac Barbosa da Silva, de 73 anos, morreu em uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus, no cruzamento entre a avenida Brasil com a rua Diamante, bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá), na quarta-feira (15).

Leia também:
Cliente encontra larva em alimento na churrascaria do Cantor Marrone em Cuiabá; veja vídeo

Segundo informações locais, a vítima estava em uma moto Shineray de 50 cilindradas, quando colidiu no ônibus. Com o impacto, o idoso foi arrastado por aproximadamente 15 metros. O veículo foi parar sob o ônibus e a vítima morreu no local.

Isaac estaria indo para o trabalho quando sofreu o acidente fatal. O motorista do ônibus foi encaminhado para Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Conforme relato de um amigo, Isaac era um profissional conhecido na região, que teria atuado na construção de mais de 100 casas. (Com informações Notícia do Araguaia)

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}