Notícia:

Passageiro tenta embarcar com droga escondida em meia e em mala é preso em aeroporto de MT

Idoso de 63 anos estava com um tablete de maconha na mala e outro na meia. Droga foi identificada pelo raio-X. Ele pretendia viajar para Sinop.
Passageiro tenta embarcar com droga escondida em meia e em mala é preso em aeroporto de MT Mala e outros pertences do passageiro foram apreendidos — Foto: PM-MT/ Divulgação
Leia também:
Mulheres são flagradas furtando loja de semijoias em Sinop

Um homem de 63 anos tentou embarcar em um voo no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com dois tabletes de maconha, e foi preso nessa terça-feira (14).

A droga foi identificada pelo raio-X. Ele ficou nervoso e a polícia desconfiou dele. Durante a abordagem, ele acabou confessando que estava com drogas e que um dos tabletes estava dentro da meia.

-Duas porções de droga, que juntas somam pesam menos de 1 kg, foram apreendidas — Foto: PM-MT/ Divulgação

 

A Polícia Militar foi chamada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para deter o passageiro. Ele pretendia viajar para Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Na delegacia, a PM encontrou mais uma porção média da droga dentro da mala de viagem do suspeito. Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 702.

Ele deve ser encaminhado à Polícia Federal.

 

-Idoso foi preso ao tentar embarcar com maconha — Foto: PM-MT/ Divulgação

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}