Notícia:

Participantes da Corrida de Reis relatam problemas e pessoas passando mal; veja vídeo

Participantes da Corrida de Reis relatam problemas e pessoas passando mal; veja vídeo Foto: Reprodução

Participantes da Corrida de Reis, realizada neste domingo (12), utilizaram as redes sociais e grupos de aplicativo para relatar os problemas que ocorreram durante o evento. Segundo os corredores, várias pessoas teriam passado mal em decorrência do calor e falta de água.

Leia também:
Três municípios são classificados com nível de 'muito alto' risco para a Covid-19 em MT

 A 36ª edição da Corrida de Reis, realizada ontem (12), teve um novo percurso. A largada foi em Várzea Grande, cruzando a ponte e chegando à Avenida Miguel Sutil. O trajeto depois seguiu pela Orla do Porto, passando novamente para a Avenida Miguel Sutil, indo até o Círculo Militar e depois encerrando na Arena Pantanal.
 
As mudança foram alvos de críticas dos participantes. O início da corrida foi às 7h30 e segundo os corredores o horário é ruim por causa do sol. Ainda segundo eles, apenas dois pontos de distribuição de água foram disponibilizados no percurso de cerca de 10 quilômetros.



 
De acordo com as reclamações, vários participantes acabaram passando mal durante a corrida, em decorrência do calor forte e desidratação. Em um vídeo que circula pela internet é possível ver um dos corredores se aproximando da chegada e quase caindo ao chão. Um outro também chega carregado por outros corredores momentos depois.

À Tv Centro América, organizadora do evento, afirmou que ainda deve se manifestar, após reunião.
 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}