Notícia:

Pais de deputado são feitos reféns e agredidos durante assalto em Cuiabá

Pais de deputado são feitos reféns e agredidos durante assalto em Cuiabá Foto: Reprodução/Ilustração

Os pais do deputado estadual Faissal Calil (PV) foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na madrugada de terça-feira (12), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. A residência das vítimas foi alvo de três bandidos armados que entraram no local enquanto todos dormiam. Um Toyota Corolla e diversos outros objetos foram levados.

Leia também:
Ladrão morre ao tentar atirar contra policiais após roubo de empresa em MT

Os pais do deputado, que são idosos, estavam dormindo na casa quando os criminosos a invadiram. Segundo a Polícia Militar, todos ouviram um barulho bastante alto e que, ao acordar, já foram rendidos.
 
Os idosos e a neta deles, de 22 anos, foram trancados dentro de um cômodo e sofreram agressões físicas por parte dos criminosos. Um ficou vigiando os reféns, enquanto que o restante fazia uma limpa na residência.
 
Foram levados o carro, aparelhos de TV, celulares, notebook, além de dinheiro, joias e outros pertences. Na manhã de terça, o Corolla foi recuperado.
 
Depois que os bandidos foram embora, a neta das vítimas conseguiu pular a janela e pedir ajuda para uma tia. A Polícia Militar fez rondas, mas não obteve êxito em localizar os criminosos.
 
A ação durou aproximadamente meia hora e foi gravada pelas câmeras de circuito interno, que serão utilizadas para tentar identificar os bandidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}