Notícia: ABASTECIMENTO

Nova Ubiratã amplia atendimento e leva água tratada para Distrito de Entre Rios

Nesse primeiro momento serão construídos cerca 2.500 metros de comprimento da rede
Nova Ubiratã amplia atendimento e leva água tratada para Distrito de Entre Rios

A secretaria de Obras dá continuidade a instalação da rede de abastecimento de água, no Distrito de Entre Rios. Os trabalhos acontecem desde o dia 06 de outubro. A primeira parte da obra deve ser entregue em aproximadamente 90 dias.

Os trabalhos estão concentrados na avenida Ayrton Senna, mas vão contemplar todo território do distrito. Nesse primeiro momento serão construídos cerca 2.500 metros de comprimento da rede. Também será colocado um novo reservatório com capacidade de até 100.000 litros.

Para o prefeito da cidade, Edegar Bernardi, “essa obra é de suma importância, considerando que essa rede de abastecimento, vai fornecer mais qualidade e eficiência na distribuição de água, e consequentemente mais qualidade de vida aos moradores desse importante Distrito de de Entre Rios”.

Leia também:
Prefeitura abre consulta popular para levantamento de cursos na área de turismo
Fonte: Prefeitura de Nova Ubiratã

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}