Notícia:

Nova Mutum será a principal novidade do Campeonato Mato-grossense deste ano

Nova Mutum será a principal novidade do Campeonato Mato-grossense deste ano Foto: Assessoria/Arquivo

Campeão do Estadual da Segunda Divisão de 2019, o Nova Mutum é a principal novidade para o Campeonato Mato-grossense deste ano. O novato se juntará a outros 9 clubes na disputa pelo título da competição, que terá largada no dia 21, uma terça-feira. Fora de campo a outra novidade é o patrocínio de duas marcas que vão custear o pagamento da taxa de arbitragem, transporte e alimentação dos participantes.

Leia também:
Cuiabá perde para o Corinthians e se despede da Copinha

Treinado por Willian De Mattia – o Dema – o Nova Mutum se apresentou com 20 jogadores, nove remanescentes do acesso e 11 reforços. Entre os mantidos no grupo está o atacante Irapuã, artilheiro da Segunda Divisão com seis gols.

Os treinos acontecem no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons, que a diretoria promete estar pronto para a estreia. Durante o Estadual da Segunda Divisão de 2019, o clube foi obrigado a mandar seus jogos no Passo das Emas, na vizinha Lucas do Rio Verde.

O Nova Mutum estreia contra o atual tricampeão Cuiabá, dia 22, às 20h30, na Arena Pantanal

 

Fonte: A Gazeta

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}