Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:01

Notícia:

Mulher morre em colisão entre motocicleta e caminhão no trajeto para o trabalho

Mulher morre em colisão entre motocicleta e caminhão no trajeto para o trabalho Foto: Leandro Aluisio

Uma mulher, ainda não identificada, morreu na manhã desta quinta-feira (7), em uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um caminhão basculante, no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e José de Mesquita, na região central de Cláudia (a 470 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
Casa de família com trigêmeos é destruída em incêndio em Várzea Grande

De acordo com informações locais, a vítima estava no motocicleta, no caminho para uma madeireira, local onde ela trabalhava. Testemunhas acionaram o serviço de resgate, mas a mulher já estava em óbito. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte.
 
Segundo a Polícia Militar, suspeita-se que o caminhão teria invadido a preferencial. No entanto, a hipótese deverá ser investigada pela Perícia Técnica (Politec) de Sinop. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias. (Com Só Notícias)

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}