Notícia:

Mulher mata marido após ser ameaçada e perseguida em Vera (MT)

Ela usou um canivete para matar o marido e se entregou à polícia.
Mulher mata marido após ser ameaçada e perseguida em Vera (MT) Mulher mata marido após ser ameaçada de morte e apanhar em MT — Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa neste sábado (27), após matar o próprio marido, no município de Vera, a 486 km de Cuiabá. Ela confessou o crime e disse que o matou por ter sido perseguida e ameaçada pelo companheiro.

O homicídio foi em um bar da cidade, a mulher usou um canivete para ferir o marido.

Segundo ela, no noite anterior, o homem teria a ameaçado de morte e com medo ela acabou dormindo fora de casa. Então, neste sábado o homem foi atrás dela em um bar, no bairro Bom Jesus.

Ela conta que o marido era agressivo e começou a bater nela dentro do bar, para se defender, usou um canivete e perfurou o abdômen de Antoninho Caldas, de 33 anos, na tentativa de se soltar do agressor. Ela também foi fotografada e filmada por populares que viram a discussão.

A mulher se entregou e foi levada pela polícia para prestar depoimento.

 

Leia também:
Operação contra núcleo financeiro de quadrilha de tráfico de drogas apreende R$ 500 mil em dinheiro,15 veículos e joias em MT
Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}