Notícia: Tragédia Familiar

Mulher e criança de 11 anos morrem após colisão entre Jeep e Prisma

Mulher e criança de 11 anos morrem após colisão entre Jeep e Prisma Foto: Reprodução - Corpo de Bombeiros

Uma mulher, identificada como Sirlene Maria Duarte Lima, de 57 anos, e Pablo Gabriel Magalhães da Silva, de 11, morreram após uma colisão entre um Jeep e um Prisma, na noite deste domingo (22). O acidente aconteceu na MT-358, próximo ao distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá).

Leia também:
Empresário morre ao capotar caminhonete na Imigrantes

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), uma equipe se deslocou até a entrada do Sítio Toca do Lobo, onde aconteceu o acidente, por volta das 18h30. No local, foi constatada a colisão dos veículos, além do óbito das duas vítimas. Outras três pessoas, cujos nomes não foram revelados, se feriram. 

Sirlene estava no Jeep, mas não há informações quanto em quais veículos estavam as demais vítimas. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apresentar novas informações nos próximos dias. 

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}