Notícia:

Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada

Mototaxista morre após bater em meio-fio durante a madrugada Foto: Divulgação
Leia também:
''Eu quero encontrá-lo, saber se posso ajudar'', diz empresário que impediu homem de pular do Portão do Inferno

Um mototaxista, identificado como João Conceição dos Reis, de 51 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), após bater a moto que pilotava em um meio-fio na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. A vítima estava sozinha e foi encontrada por populares que acionaram o socorro, mas o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu ao dar entrada na unidade.  

A vítima foi encontrada caída sozinha após o acidente. Equipes da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foram acionadas juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os trabalhos no local e identificar as causas do acidente.

O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser submetido a exames de necropsia. A moto foi levada para o pátio da Deletran.

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}