Notícia:

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre três carros em Cuiabá

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre três carros em Cuiabá Foto: Brígida Mota/TVCA

Um motorista, cujo nome não foi divulgado, ficou preso às ferragens de um carro, em um acidente entre três veículos, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, na noite de terça-feira (12).

Leia também:
Menor de 15 anos morre após ser atropelado por ônibus em Cuiabá

O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou cortar a porta do carro para desencarcerar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem com vários ferimentos ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os condutores dos outros carros tiveram alguns ferimentos e foram liberados. Eles foram submetidos ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) realizou perícia no local e apura as circunstâncias do acidente. (Com informações G1/MT)

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}