Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:01

Notícia:

Motorista embriagado é preso após bater carro em moto com adolescentes e tentar fugir sem prestar socorro em MT

Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade, segundo a polícia. Os adolescentes estão internados na UTI em estado grave.
Motorista embriagado é preso após bater carro em moto com adolescentes e tentar fugir sem prestar socorro em MT Motorista bateu o carro em um poste de energia — Foto: PM/divulgação

Um motorista de 39 anos foi preso após bater o carro em uma moto com dois adolescentes de 17 anos na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Leia também:
Homem encontrado decapitado em região de mata foi morto por facção criminosa rival

Segundo a Polícia Militar, Márcio Lemos de Lima estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Após o acidente, ele tentou fugir sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante.

Os adolescentes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

A unidade de saúde informou que eles estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

O motorista teve apenas alguns ferimentos e foi levado ao pronto-socorro pela polícia para receber atendimento médico. Ao receber alta, Márcio deve ser encaminhado à delegacia.

O acidente

A polícia disse que Márcio saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.

A moto ainda foi arrastada por alguns metros até parar em um poste de iluminação pública, que ficou destruído após a batida.

Depois do acidente, o motorista tentou pular o muro das casas para fugir.

De acordo com a polícia, o motorista estava em alta velocidade e com sinais de embriaguez.

Márcio já tem sete passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas e roubo. Ele também é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Agora o suspeito deve responder por embriaguez ao volante, lesão corporal grave e omissão de socorro.

A Rua Pedro Pedrossian está interditada. Ela dá acesso à Avenida Couto Magalhães, uma das principais da região.

Devido a queda do poste, os moradores da região estão sem energia. A companhia está no local para tentar restabelecer a rede elétrica.

 

Fonte: Tv Centro Ameríca

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}