Notícia: Acidente

Motorista de S10 morre após bater na traseira de caminhão na BR-163

Motorista de S10 morre após bater na traseira de caminhão na BR-163 Foto: Reprodução

O motorista de uma caminhonete (S10) morreu no fim da noite da última terça-feira (12), na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), após colidir na traseira de um caminhão. O condutor do veículo de carga só percebeu o fato após ser avisado por um colega de profissão sobre a batida.

Leia também:
Sobrinha de senador morre aos 35 anos após sofrer aneurisma cerebral

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o fato ocorreu próximo da meia noite, no km 657 da rodovia federal. O condutor do veículo de carga disse que viajava sentido norte e ouviu um barulho.

Logo após, o condutor foi avisado por outro carreteiro, via rádio, que uma caminhonete havia colidido com o último vagão do caminhão.
 
A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motorista da S10 prata, que ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão MB 320 branca, placa de Sinop, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
 
Embora não tenha ocorrido interdição da pista em decorrência do acidente, a rodovia teve o fluxo de veículos bloqueado por cerca de uma hora para realização dos procedimentos necessários para este tipo de acidente.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}