Notícia:

Motociclista perde controle de veículo derrapa, atinge outra moto, cai embaixo de carro e morre em MT

Testemunhas disseram aos bombeiros que Luciano Carreira pilotava a moto em alta velocidade, quando o acidente aconteceu.
Motociclista perde controle de veículo derrapa, atinge outra moto, cai embaixo de carro e morre em MT Acidente aconteceu no centro de Tangará da Serra (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros - MT

Um homem de aproximadamente 35 anos morreu neste sábado (11), após um acidente de trânsito em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Carreira pilotava a moto em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e atingiu outra motocicleta.

Ainda segundo os bombeiros, com o impacto, o motociclista caiu e foi parar embaixo de outro carro. Embora tenha sido atendido pelos bombeiros, a vítima morreu no local do acidente.

Leia também:
Casal é morto após roubo de caminhonetes e corpos são jogados em precipício de cachoeira

O acidente foi registrado em uma das principais avenidas da cidade. Testemunhas relataram que o piloto passou diversas vezes pelo local, em alta velocidade.

Os bombeiros informaram ainda que chovia no momento do acidente e a pista molhada pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle do veículo.

Fonte: G1 MT

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}