Notícia: Acidente

Motociclista Morre Ao Colidir Contra Caminhonete Em Cruzamento De Sinop

Motociclista Morre Ao Colidir Contra Caminhonete Em Cruzamento De Sinop A Perícia Oficial de Identificação Técnica esteve no local para coletar as informações. - Foto: TV Cidade Verde Sinop

Um homem, de 48 anos, identificado como Jobel Marques da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu em um grave acidente de trânsito, registrado por volta das 13h40 da tarde desta quinta-feira (28), no cruzamento das ruas Botucatu e Olinda, no Jardim Iporã, em Sinop, entre uma caminhonete Amarok e uma motocicleta YBR.

Leia também:
Menino de 11 anos é eletrocutado enquanto soltava pipa em MT

O motociclista teria invadido a pista preferencial, onde estaria trafegando a caminhonete, que acabou se chocando com a motocicleta.

De acordo com o Soldado Itamar, do Corpo de Bombeiros de Sinop, a equipe de resgate foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. “Ele foi arrastado aproximadamente 30 metros, estava com várias fraturas no crânio, na face. Já não tinha mais sinais vitais”.

As causas do acidente ainda devem ser definitivamente apuradas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos necessários. O perito Leandro Valendorf confirmou que a vítima foi arrastada por 45 metros. “A entrada foi abrupta por parte do motociclista”

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para que sejam feitos os devidos procedimentos.

A Amarok ficou danificado, porém a motocicleta apresentou danos maiores. Até o momento, não há informações sobre o velório da vítima. (Colaborou TV Cidade verde Sinop)

 

Fonte: Rádio 93 Fm

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}