Notícia:

Mecânico em moto morre atingido por motorista de S10 supostamente embriagado

Mecânico em moto morre atingido por motorista de S10 supostamente embriagado Foto: Reprodução

Um mecânico identificado como Marlon Lourenço, 39 anos, morreu ao ser atingido por uma S10, na avenida Tancredo Neves, em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá), na madrugada do último domingo (12). A vítima estava em uma motocicleta, que foi arremessada devido ao impacto.

Leia também:
Homem morre atropelado ao atravessar BR-163 em Sinop

Segundo informações locais, o motorista da S10 estaria com sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

O condutor da S10 disse que o mecânico havia saído de uma rua e adentrado a avenida repentinamente. Afirmou ainda estar a 60 km/h. Entretanto, testemunhas negam que Marlon teria invadido a pista e dizem que o veículo estaria em alta velocidade. O motorista foi encaminhado para a Delegacia. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
 
(Com Cáceres Notícias)

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}