Notícia: Medo

Mãe e filho são sequestrados em MT e mantidos em cativeiro por 6 horas

Após 2 horas do sequestro, os criminosos ligaram e enviaram um vídeo mostrando os familiares amarrados em um matagal, exigindo a quantia de R$ 20 mil pelo resgate.
Mãe e filho são sequestrados em MT e mantidos em cativeiro por 6 horas Vítimas foram mantidas em cárcere privado — Foto: PM-MT/Divulgação

Uma mulher de 57 anos e o filho dela, de 27, foram sequestrados na madrugada desta quinta-feira (19), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e mantidos reféns por aproximadamente seis horas. Eles ficaram amarrados e mantidos em cativeiro em um matagal.

Leia também:
Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

Eles foram libertados pela Polícia Militar depois de uma denúncia de outro filho da mulher sequestrada.

A testemunha disse que dois homens invadiram a residência da família, amarrado a sua mãe e o irmão que é deficiente físico e os colocado em um veículo fugindo para direção de Campo Limpo.

Após 2 horas do sequestro, os criminosos ligaram e enviaram um vídeo mostrando os familiares amarrados em um matagal, exigindo a quantia de R$ 20 mil pelo resgate.

A partir das imagens, os policiais chegaram até o local do vídeo e encontraram as cordas utilizadas para amarrar as vitimas e um par de chinelos do rapaz sequestrado.

Durante as buscas na zona rural, os policiais localizaram as vítimas quando já tinham sido abandonadas pelos criminosos. A mulher disse que ela e o filho ficaram rendidos por quatro homens que estavam em uma picape. As vítimas receberam atendimento médico, e uma delas reconheceu um dos suspeitos do crime.

O valor exigido para o resgate não foi pago.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}