Notícia:

Mãe e filho são presos suspeitos de matarem jovem de 19 anos que estava desaparecido desde setembro em MT

Os dois suspeitos fazem parte de organização criminosa. O jovem Rian Leal foi levado para uma região de chácara, baleado e teve o corpo ocultado.
Mãe e filho são presos suspeitos de matarem jovem de 19 anos que estava desaparecido desde setembro em MT Mãe e filho são presos suspeitos de matarem jovem de 19 anos que estava desaparecido desde setembro em MT — Foto: PM/MT

Mãe e filho foram presos suspeitos do assassinato de um jovem de 19 anos que estava desaparecido desde setembro deste ano, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A mulher de 47 anos e o filho, de 25 anos, teriam envolvimento no desaparecimento e morte da vítima, Rian Leal Gonzaga, de 19 anos.

Aos policiais, o suspeito disse que no dia do crime ele enganou Rian dizendo que queria ajuda dele para praticar um roubo a uma motocicleta na Passagem da Conceição, atraindo a vítima para uma emboscada.

O homem relatou que levou a vítima para uma região de chácara e atirou nele com uma pistola calibre 7,65, em seguida, arrastou a vítima e ocultou o corpo do jovem.

Leia também:
Adolescentes roubam caminhonete de homem com quem passaram a noite em Lucas do Rio Verde (MT)

Nessa terça-feira (9), as equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima sobre o suspeito que havia assassinado o jovem.

O suspeito seria integrante de uma organização criminosa e o homicídio seria uma retaliação. O denunciante contou que o suspeito estaria em um petshop, na Avenida Mato Grosso, no Mapim.

Diante da denúncia, os policiais foram ao estabelecimento comercial e abordaram o homem, que acabou confessando o crime.

Os policiais foram até o local onde o suspeito havia ocultado o cadáver e localizaram a vítima, que já estava em avançado estado de decomposição. A arma de fogo foi apreendida na casa do suspeito.

Eles devem responder por crime de homicídio doloso, formação de quadrilha, posse irregular de arma de fogo e ocultação de cadáver.

A mãe do homem que confessou o crime estava ciente que o filho havia escondido a pistola no local e também foi presa. Mãe e filho foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.
 

Fonte: G1MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}