Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:05

Notícia:

Jovem que pulou em rio para tentar salvar outra vítima de afogamento é encontrado morto no Rio Cuiabá

Max Douglas estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (20), quando teria se afogado ao tentar salvar Douglas Brian, de 18 anos, que também se afogou.
Jovem que pulou em rio para tentar salvar outra vítima de afogamento é encontrado morto no Rio Cuiabá Max Douglas estava desaparecido — Foto: Divulgação

Foi encontrado nesta terça-feira (22) o corpo do jovem Max Douglas de 19 anos, vítima de afogamento na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Leia também:
Morto em violenta colisão é sepultado em Sorriso; homem que teve corpo carbonizado residia em Sinop

Ele estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (20), quando teria se afogado ao tentar salvar Douglas Brian, de 18 anos, que também se afogou.

Só nesse final de semana o número de pessoas que morreram afogadas no Rio Cuiabá e em Chapada dos Guimarães já alcança sete pessoas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as principais causas de afogamentos estão a imprudência e o excesso de confiança das vítimas.

“Às vezes a pessoa sabe nadar mas vai além dos seus limites, muitas vezes mistura com o álcool, então tudo isso contribui para esses índices de afogamento”, explica o major Heitor Alves de Souza.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}