Notícia:

Jovem empresário de 26 anos perde o controle, capota e morre em acidente na BR-364

Jovem empresário de 26 anos perde o controle, capota e morre em acidente na BR-364 Foto: Reprodução / Facebook

Um jovem de 26 anos, identificado como João Vítor Carnese, morreu na madrugada deste domingo (12) na BR-364, próximo a Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele dirigia um Nissan Sentra quando perdeu o controle do veículo.

Leia também:
Pai de 47 anos e filho de 13 morrem em capotamento em rodovia federal

De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia de Delitos de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. O veículo chegou a capotar na Rua Ari Coelho, próximo da Faculdade Anhanguera.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado, mas ao chegar ao local, só constatou o óbito. Testemunhas disseram que João Vitor vinha sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro.

Agora, a Polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança da área para auxiliar a investigação. João Vitor era empresário das Lojas Sabatinni, Victors Bags e Dom Carnese. Além disso, foi assessor parlamentar na Câmara Federal.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}