Notícia:

Jovem é preso por estuprar ex-namorada ao não aceitar fim de relacionamento em Cuiabá

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que foi até a casa do ex-namorado para buscar documentos dela que estavam no local.
Jovem é preso por estuprar ex-namorada ao não aceitar fim de relacionamento em Cuiabá Homem foi preso pela Polícia Militar em Cuiabá. — Foto: PM-MT/Divulgação

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) suspeito de estuprar a ex-namorada em Cuiabá. O crime foi registrado no domingo (12).

Leia também:
Organizador de festa com 25 pessoas é preso após denúncia de aglomeração e som alto em MT

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que foi até a casa do ex-namorado para buscar documentos dela que estavam no local.

Chegando lá, segundo ela disse aos militares, o ex-namorado disse que não aceitava o fim do relacionamento e a estuprou.

A vítima disse também que ao chegar na casa do ex-namorado, ele pegou o aparelho celular dela e retirou o chip do telefone.

A PM localizou e prendeu o homem que estava com um arranhão na nuca. Ele disse que teria sido causado pela vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}