Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 08:04

Notícia:

Jovem é encontrado morto em chafariz de praça em Nobres (MT)

Suspeita da Polícia Militar é de que Daniel Antônio Pereira da Cruz tenha morrido eletrocutado ao mexer em um refletor que fica no local.
Jovem é encontrado morto em chafariz de praça em Nobres (MT) Corpo foi encontrado em chafariz — Foto: PM-MT/ Divulgação
Leia também:
Acusado de matar candidato a mister pula muro e foge do presídio em Cuiabá

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto dentro de um chafariz que fica em uma praça na região central de Nobres, a 151 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (24). A suspeita da Polícia Militar é de que Daniel Antônio Pereira da Cruz tenha morrido eletrocutado ao mexer em um refletor que fica no local.

Conforme o sargento Everton Hornes, moradores viram o corpo na água, na Praça da Pedra, às 6h40, e entraram em contato com a Polícia Militar.

"Tinha um refletor ao lado dele. Acreditamos que ele foi furtar um refletor e levado um choque, porque está do lado dele. Não podemos afirmar que ele estava furtando, mas sabemos que ele estava mexendo lá. No entanto, as causas da morte devem ser apontadas pela perícia", disse.

Depois de identificar que a vítima estava morta, a PM isolou o local e chamou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Não havia nenhuma marca de perfuração no corpo da vítima.

Parentes do jovem foram até o local e identificaram que se tratava de Daniel. A vítima tinha passagens na polícia por furto e roubo, de acordo com o sargento.

 

Fonte: G1 MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}