Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 14:03

Notícia:

Jovem de 23 anos morre ao ser atropelada por carreta na BR-364; veja vídeo

Jovem de 23 anos morre ao ser atropelada por carreta na BR-364; veja vídeo Leidiane França da Silva Nascimento, de 23 anos, morreu atropelada no Distrito Industrial em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

Uma motociclista de 23 anos, identificada como Leidiane França da Silva Nascimento, morreu no final da tarde de segunda-feira (21), após ser atropelada por uma carreta DAF 480 prata, na BR-364, região do Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima estava em uma Honda Biz e atingida durante uma conversão na pista.

Leia também:
Casa de família com trigêmeos é destruída em incêndio em Várzea Grande

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, as equipes foram acionadas por volta das 17h para atender uma ocorrência de atropelamento envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga em frente à Sena Pneus.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Não há informações sobre o estado de saúde e nem sobre a identificação do condutor da carreta.

 
Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}