Notícia:

Jovem de 22 anos morre ao colidir Prisma em carreta e capotar diversas vezes

Jovem de 22 anos morre ao colidir Prisma em carreta e capotar diversas vezes Foto: TV UPI - Primavera do Leste

Um jovem de 22 anos identificado como Ivini Mateus Lopes dos Santos morreu em uma colisão entre um Prisma e uma carreta,  por volta das 5h40 da manhã desta segunda-feira (13), no km 14 da MT-336, na zona rural de Santo Antônio do Leste (a 385 quilômetros de Cuiabá).

Leia também:
Fazendeiro encontra mais de 2 mil doses de vacina para gado enterradas em propriedade após arrendamento em MT

Segundo relato do motorista da carreta, ele seguia sentido ao município de Primavera do Leste, com uma carga de soja, quando o motorista do Prisma entrou na contramão da via, o que teria impossibilitado que ele desviasse. Ainda conforme relato, ele estaria circulando em velocidade reduzida de aproximadamente 20km/h por conta do carregamento. 

O motorista do Prisma então capotou por diversas vezes e o carro caiu às margens da rodovia. A PM acionou o resgate, que encaminhou a vítima para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Judiciária Civil e Perícia Técnica (Politec) foram acionadas para apurar as cirscuntâncias do acidente. 

 

Fonte: Olhar Direto

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}