Notícia:

Jorginho salienta proposta de jogo do Cuiabá e comemora: "Gostei do ponto conquistado"

O empate sem gols diante do Fortaleza fora de casa foi considerado bom resultado pelo comandante do Dourado
Jorginho salienta proposta de jogo do Cuiabá e comemora: Jorginho, técnico do Cuiabá, contra o Fortaleza — Foto: AssCom Dourado

Pela visão do técnico Jorginho, o empate com o terceiro colocado do Brasileirão, o Fortaleza, foi satisfatória. O ponto somado foi comemorado pelo comandante, que elogiou a sua equipe e citou os problemas físicos.

- Gostei do ponto conquistado, diante das dificuldade, o adversário é terceiro colocado, time de muita qualidade, que tem investimento bem maior que o nosso, está há muito mais tempo na Série A. Conseguimos superar a pressão deles. Poderíamos ter ganhado o jogo, as melhores chances foram nossas - disse o técnico do Cuiabá.

- Nossa equipe foi muito bem organizada, tivemos um pouco de dificuldade porque quando a gente recuperava a bola, não conseguíamos nem dar o primeiro passe. Mas acertamos isso no final e tivemos mais qualidade e personalidade para jogar dentro da proposta. Fizemos um bom jogo. Eles ficaram cruzando na área, mas nossa defesa foi muito bem.

Leia também:
Escolas da rede municipal usam criatividade no 3º Jogos da Criança

O treinador ainda citou o fato de ter perdido dois jogadores por lesão para este confronto diante do Fortaleza. O zagueiro Anderson Conceição e o meio-campo Rafael Gava. Pepê recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o próximo jogo.

- Nesse mês a gente está tendo um jogo por semana então estamos tranquilos. Nossa equipe está bem fisicamente, não é um problema a parte física. O Gava provavelmente volta para o próximo jogo. O Conceição foi mais por precaução pelo que sentiu no treino. O Pepê fez uma grande partida defensivamente, se tivesse um pouco mais de paciência no ataque, seria melhor. Agora vamos pensar o que fazer no próximo jogo - enfatizou Jorginho.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Santos, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Brasileirão.
 

Fonte: Globo Esporte MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}