Notícia:

Jorginho reconhece atuação ruim do Cuiabá em derrota para o Ceará: ''Não fomos eficientes''

No mesmo período, foram registrados 306 novos casos da doença.
Jorginho reconhece atuação ruim do Cuiabá em derrota para o Ceará: ''Não fomos eficientes'' Jorginho, técnico do Cuiabá, contra o Ceará — Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá foi derrotado para o Ceará por 1 a 0 a noite deste domingo, no Castelão, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho admitiu que sua equipe teve atuação ruim, e reconheceu a superioridade do time cearense.?

- [A atuação] foi muito abaixo daquilo que a gente esperava. realmente não fizemos um bom primeiro tempo, erramos muito na transição ofensiva, nos passes. No segundo tempo, infelizmente tomamos um gol muito rápido, e isso desestabiliza a equipe, tivemos que mudar a forma de jogar. Eles mereceram, foram agressivos, jogaram para fazer os três pontos. No gol, achei que foi falta no Pepê e o pênalti foi injusto, mas vida que segue. Com certeza vamos alcançar o objetivo da permanência nas próximas partidas e quem sabe um pouco mais.

O gol do Ceará foi marcado pelo zagueiro Messias, de cabeça, aos dois minutos da etapa final. Os anfitriões ainda tiveram um pênalti a favor, marcado após consulta no VAR e defendido pelo goleiro Walter.

A equipe mato-grossense ofereceu pouco perigo ao time cearense e não esteve próxima de voltar com um ponto para casa. Jorginho concordou que o Dourado ficou distante do empate e pediu evolução para o próximo compromisso no Brasileirão.

Leia também:
Cuiabá vende 15 mil ingressos para jogo contra o Palmeiras e terá seu maior público no Brasileirão

- Muito pouco [perto do empate]. A gente até chegou a ser um pouco agressivo, mas faltou criatividade ofensiva, faltaram as movimentações. Realmente não fomos eficientes, precisamos muito melhorar para o jogo contra o Corinthians.

A derrota para o Ceará encerrou uma maratona de três jogos em sete dias do Cuiabá. Antes de encarar o Vozão, o Dourado havia empatado com a Chapecoense e vencido o Bragantino, somando quatro pontos nesta sequência. Na iminência do fim do Basileirão, Jorginho estabeleceu uma nova meta para a permanência na elite.

- Se conseguirmos novamente quatro pontos em três jogos, como aconteceu, a gente permanece na primeira divisão. Com 43 pontos, é muito pouco provável de a gente não permanecer, mas precisamos melhorar o rendimento. Agora é foco no objetivo maior, não perdemos a esperança que vamos alcançar.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, quando encara o Corinthians, às 20h (de MT), pela 32ª rodada do Brasileirão. O Dourado se manteve na nona colocação do campeonato, com 39 pontos.

 

Fonte: GLOBOESPORTE MT

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}