Notícia:

Jorginho elogia postura do Cuiabá e aprova empate contra o Atlético-GO: ''Ponto importante''

Fora de casa, o Dourado ficou na igualdade sem gols com o time goiano e ampliou sequência invicta no Brasileirão
Jorginho elogia postura do Cuiabá e aprova empate contra o Atlético-GO: ''Ponto importante'' Jorginho, técnico do Cuiabá, contra o Atlético-GO — Foto: AssCom Dourado

O técnico Jorginho aprovou o empate sem gols do Cuiabá contra o Atlético-GO, na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pelo encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na avaliação do comandante, o Dourado soube controlar o jogo, apesar das melhores oportunidades terem sido do adversário. Em números, foram 17 finalizações dos goianos contra seis do Auriverde, mas o desempenho agradou.

- Achei justo [o placar]. Apesar do Atlético-GO ter tido um volume maior de jogo, com muitas bolas na área e escanteios, a gente controlou bem a partida. O mais importante é que estamos atingindo nossos objetivos, estamos sabendo jogar o campeonato. O Atlético-GO é uma equipe muito intensa, tem uma filosofia de trabalho e há alguns anos vem se mantendo na primeira divisão. É uma equipe que tem uma forma de trabalho extremamente interessante, e não é fácil jogar contra eles aqui - avaliou o treinador.

Leia também:
Cuiabá vende 15 mil ingressos para jogo contra o Palmeiras e terá seu maior público no Brasileirão

O Cuiabá ampliou a sequência invicta no Brasileirão. Agora, são seis partidas sem derrotas, com três vitórias e três empates, e o ponto conquistado neste domingo foi celebrado por Jorginho.

 

- Conhecendo muito bem essa equipe, fui treinador aqui há quatro meses, sei que são intensos e muito bem organizados. O Barroca deu sua forma de jogar. Eles nos pressionaram, mas a gente soube muito bem jogar esse jogo. Poderíamos iniciar vencendo, desperdiçamos duas boas oportunidades, mas soubemos jogar. Foi uma partida de muito confronto, pois eles marcam individualmente. Foi um bom jogo e um ponto importante fora de casa - disse.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 29 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo no próximo sábado, contra o América-MG, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada.
 

Fonte: Redação do ge — Cuiabá

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}