Notícia:

Homem tenta matar filhos ao ser flagrado com amante

Homem tenta matar filhos ao ser flagrado com amante Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um homem tentou matar os filhos a tiros após ser flagrado com a amante, na manhã desta segunda-feira (24), em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). Uma equipe da Força Tática Araguaia realizou a detenção do homem e apreendeu a arma de fogo utilizada nas tentativas de homicídios.

Leia também:
Jovem é encontrado agonizando em poça de sangue com um tiro na cabeça

Conforme informações da ocorrência, o homem realizou dois disparos de arma de fogo e ainda ameaçou os dois filhos com uma barra de ferro. A dupla de irmãos havia chamado atenção do pai, que teria sido visto com uma amante em uma casa nos fundos de uma chácara.

No local os militares visualizaram o suspeito. Após abordagem e revista pessoal, ele apontou onde estava o revólver de calibre.32 com três munições intactas e duas deflagradas.

Na ocasião, o homem alegou ter disparado contra o chão após ficar nervoso. Ele também disse não concordar  que seus filhos chamem sua atenção por conta do caso extraconjugal. O homem foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Fonte: Olhar Direto

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}