Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019, 01:08

Notícia:

Homem sofre parada cardiorrespiratória durante pescaria, e morre após dar entrada em Hospital; VEJA O VÍDEO

A vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal
Leia também:
Servidora é demitida por churrasco em central de merenda escolar durante expediente em Cuiabá

Um homem, de 42 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante uma pescaria nas proximidades da praia do Daveron, em Cáceres, na tarde desta terça-feira (16).

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver o momento em que o homem foi resgatado pelos bombeiros. Vários populares ajudaram os bombeiros militares a retirar a vítima da praia até ser colocada no resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal, a esposa da vítima teria acionado o Corpo de Bombeiros via 193.

Ainda de acordo com os bombeiros a vítima, foi encontrada dentro de uma canoa, foi constatado que estaria em parada cardiorrespiratória, foi feito os procedimentos e resgatado até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o Hospital Regional de Cáceres, a vítima chegou em parada cardiorrespiratória, foi feito manobras para a reanimação, porém a vítima não sobreviveu.

Fonte: Cáceres Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}