Notícia:

Homem sofre parada cardiorrespiratória durante pescaria, e morre após dar entrada em Hospital; VEJA O VÍDEO

A vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal
Leia também:
Concessionária vai aumentar tarifa de água e esgoto em Sinop em 4,9%

Um homem, de 42 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante uma pescaria nas proximidades da praia do Daveron, em Cáceres, na tarde desta terça-feira (16).

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver o momento em que o homem foi resgatado pelos bombeiros. Vários populares ajudaram os bombeiros militares a retirar a vítima da praia até ser colocada no resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima Alex de Matos (42 anos) estava pescando com a esposa nas imediações da praia do Daveron quando teria passado mal, a esposa da vítima teria acionado o Corpo de Bombeiros via 193.

Ainda de acordo com os bombeiros a vítima, foi encontrada dentro de uma canoa, foi constatado que estaria em parada cardiorrespiratória, foi feito os procedimentos e resgatado até o Hospital Regional de Cáceres.

Segundo o Hospital Regional de Cáceres, a vítima chegou em parada cardiorrespiratória, foi feito manobras para a reanimação, porém a vítima não sobreviveu.

Fonte: Cáceres Notícias

Comentários

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}